Curso de produção musical eletronica gratis em ingles en linea

Aprenda os prós e os contras da produção musical com cursos on-line que o ensinarão a gravar e mixar canções como um profissional. Além de aulas com instrutores altamente experientes, o curso de produção musical contempla módulos com especialistas em Síntese Sonora, Mixagem e Masterização. O curso de produção musical conta com 32 encontros de 3 horas cada, distribuídos de acordo com a modalidade escolhida, sendo ela extensiva, semi, intensiva, ou aos sábados.

No Curso de Produção de Música Eletrônica - DJ, da área Música e Instrumentos, você aprende a estrutura da música eletrônica, construção do bassline, os conceitos básicos de síntese sonora e como construir uma ê também aprenderá sobre a tecnologia MIDI, como utilizar efeitos e como mixar e equalizar. O melhor curso online em português sobre produção de música eletrônica, com mais de 20 horas de puro conteúdo (sem contar os bônus exclusivos) Use seu programa favorito O curso permite que você produza no seu software favorito, seja ele FL Studio, Logic, ou Ableton, já que as aulas são sobre produção e não sobre o programa em si. Não é preciso nenhum conhecimento técnico e você poderá iniciar o curso somente com um computador (Windows ou Mac) e o Ableton Live.

Curso GRÁTIS - Produção de Música Eletrônica Clique no botão abaixo para se inscrever e receber acesso imediato ao curso básico de produção de música eletrônica. Apresentação de currículo, ficha de candidatura (download para preenchimento) e portfolio musical (2 composições ou mais, em qualquer género musical). Re-Edits são muito simples e rápidos de produzir e você não precisa entender nem 30 das funcionalidades disponíveis em um software de produção musical. Aqui você encontra os melhores e mais reconhecidos cursos a distância do Brasil, confira! Cursos Online para qualificação profissional.

Ao longo do curso serão exercitadas diversas formas de trabalhos de áudio, fundamentais para o desenvolvimento de habilidades importantes ligadas ao produtor musical. Objetivo do curso Treinar os profissionais no uso do Sound Forge, capacitando-os a utilizar os recursos disponíveis do software no desenvolvimento e criação de CDs de bandas, jingles,demos para bandas independentes, narrações de vídeos diversos. O curso lhe dará a visão completa para compor suas músicas em nível profissional, desenvolvendo a técnica de áudio e sound design que você precisa para produzir qualquer estilo.

O curso foi desenvolvido para iniciantes na produção musical, onde são abordado todos os fundamentos para a criação de uma música, independente do estilo musical. Sobre o curso Neste curso online os estudantes poderão ter uma verdadeira aula de como produzir e criar música eletrônica. Produção de Música Eletrônica explora os conceitos e as técnicas utilizadas para criação de música eletrônica em qualquer estilo.




*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem