Ensaios sensuais - os homens também fazem! - VilaMulher. Modelo Daniele Domann arrasa com ensaios sensuais e provocantes

"Acham que é um homem fotografando"

A família só soube das fotos na Playboy depois da publicação, porque se pedisse autorização ao pai, ela não a teria. A modelo lembra que participou de uma carreata em Uberaba, mas não foi visitar o pai por medo de ser "escorraçada" por ele. "Lógico que ele ficou bravo, chateado, aquela coisa toda, mas eu acho que como a gente tem muito amor, muita aceitação, foi fácil para ele", diz.
O trabalho de Lud Lower como fotógrafa não fica restrito aos nus masculinos. Ela também retrata mulheres, casais e casamentos, e conta que os ensaios sensuais femininos têm mais público, mas acredita que o My Boy Toys chama atenção por fugir do lugar comum.

Musa Fitness Rafaela Lyra realiza novo ensaio sensual com fotos de tirar o fôlego

Vive sem ficar presa a regras, fala de sexo sem pudores e se reinventa no mercado sensual, no qual atua há 28 anos. E qual a diferença entre um ensaio feminino e masculino? Gina explica que as poses das mulheres são mais delicadas, com joelhos juntinhos e pezinhos de bailarina. "Já o homem tem que erguer o tórax, deixar as pernas mais abertas, não dá para ser meigo. Uma pose legal é aquela em que o homem está jogado no chão e com o braço apoiado de maneira despojada", indica. São cada dia mais comuns projetos que retratam o nu feminino mas Lud Lower, uma fotógrafa de São Paulo, faz sucesso com ensaios nu masculinos. E mais: interagindo de forma sensual com seus modelos. Na sua grande maioria os Brothers da casa mais vigiada do país dão as caras no paparazzo, com algumas exceções, os ensaios dos brothers são um sucesso, podemos destacar o ensaio da ex-brother e transexual Ariadna, a cabeleleira ficou apenas uma semana na 11ª edição do reality mas foi a campeã de acessos no site, no geral o Paparazzo é responsável por uma prévia das edições das revistas adultas, que esperam a eliminação dos brothers da casa para oferecer propostas tentadoras aos brothers. Apesar de todo o sucesso, Núbia admite que posar nua para revistas atrapalhou relacionamentos que teve e afastou pessoas com quem tinha interesse em se relacionar.

Estreia 'A Fazenda': Influência da arquitetura no confinamento das casas de reality

  • Musas das escolas de samba posam para ensaios sensuais
  • Ensaio sensual para aprender a se valorizar e apimentar a relação

No entanto, Núbia admite que não nasceu para ser atriz e que o seu mercado mesmo é o de ensaios sensuais. Ela admira muito os atores e atrizes que se dedicam de corpo e alma à interpretação e destacou artistas com quem trabalhou, como Giovanna Antonelli, 45, e Dalton Vigh. 56. Pessoas que acabaram fazendo seu segmento, hoje são grandes artistas. Não me arrependo porque não era uma coisa a qual iria me entregar de alma. Recordista do Guinness Book, o livro dos recordes, como a modelo brasileira que mais posou nua, com 18 ensaios, a empresária e fazendeira Núbia Óliiver, 47, é uma mulher empoderada. Vive sem ficar presa a regras, fala de sexo sem pudores e se reinventa no mercado sensual, no qual atua há 28 anos. "Eu fui recordista com capas de revistas e hoje essa marca não vai ser ultrapassada a não ser que voltem as revistas de papel", afirma ela, que agora se aventura por uma nova plataforma. Há um mês, a modelo faz parte do time das celebridades que entraram para o Only Fans, como Anitta.

A modelo afirma que não foi difícil para ela posar nua e que chegou no set para fotografar "arrancando a roupa". Para ela, a maior dificuldade naquela época era que não existiam programas de manipulação de imagens. Ela tinha que acordar às 5h30, fazer três dias de fotografia, mais de mil fotos. "Não foi difícil fazer a Playboy, eu acho que eu nasci para a coisa", brinca. Fora do país esses ensaios também são bem procurados. A fotógrafa Catherine Leonard contou ao "NY Post" que parte de seus clientes fazem os books sensuais para presentear as noivas. Ou então são as mulheres que compram para presentear os parceiros. A modelo afirma que não foi difícil para ela posar nua e que chegou no set para fotografar arrancando a roupa. Para ela, a maior dificuldade naquela época era que não existiam programas de manipulação de imagens. Ela tinha que acordar às 5h30, fazer três dias de fotografia, mais de mil fotos. Não foi difícil fazer a Playboy, eu acho que eu nasci para a coisa, brinca.

Alguns nomes de peso já passaram pelas galerias do paparazzo, entre eles podemos destacar a Globeleza Aline Prado, Joana Machado a ex do jogador Adriano, Luciana Vendramini, a internacional Larissa Riquelme, Dany Bananinha a coleguinha do Caldeirão do Huck e a modelo e atriz Nana Gouveia, os ensaios masculinos ainda não são os mais procurados no site, por isso, existem poucos ensaios, em sua maior em sua maioria ex confinados do Big Brother Brasil, como Ralf, Cris, Eliéser e Emanuel. Núbia revela que também mudou o comportamento em relação aos remédios antidepressivos e consultas com psiquiatra. Antes ela deixava de ir nas consultas e jogava fora os medicamentos quando começava a ficar bem. "Gente, é uma doença, eu não pedi, eu não fui lá para Deus e falei 'eu sou bonita, tenho uma filha linda, mas eu quero ser depressiva'. Tem períodos de crise que não consigo levantar da cama, mas hoje eu entendo e sei sobreviver assim", afirma.
Atualmente, quando acontece algo que causa uma crise depressiva, como a perda de alguém, a modelo diz que vive este estágio de dor que precisa passar. Mas, no dia seguinte, se levanta da cama, nem que seja de pijama, coloca a bicicleta no carro e vai pedalar.

"Eu aprendi ao longo desses anos a fazer isso e vivo superbem", explica. "Acho que [as fotos] mostram para a mulher que está tudo bem se excitar com um homem que você não conhece direito. Está tudo bem, também, transar com vários homens ou manter relações diversas", disse. "Com o tempo, percebi que também quebrava tabus sobre a sexualidade masculina. Homens héteros têm uma visão bem limitada a respeito de seus corpos, de seu papel no sexo". E não é só Andressa que lucra com o negócio, as próprias modelos podem fazer parte da iniciativa e cobrar o acesso para suas próprias fotos dentro da plataforma. Elas também têm vendido o próprio conteúdo. Tem menina que tem ganhado uma grana legal com isso, explica Andressa. O objetivo mesmo, segundo a fotógrafa, é desmistificar o ensaio sensual ou nu artístico, rompendo com a ideia de que as fotos são erradas ou inadequadas para uma mulher. Gente, é uma doença, eu não pedi, eu não fui lá para Deus e falei 'eu sou bonita, tenho uma filha linda, mas eu quero ser depressiva'. Tem períodos de crise que não consigo levantar da cama, mas hoje eu entendo e sei sobreviver assim, afirma. Recordista do Guinness Book, o livro dos recordes, como a modelo brasileira que mais posou nua, com 18 ensaios, a empresária e fazendeira Núbia Óliiver, 47, é uma mulher empoderada.



Como Funciona os Bate Papos Evangélicos?

"Acham que é um homem fotografando"

Ela disse que já foi rejeitada por empresários e pessoas do futebol, como os técnicos Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo. Mas mesmo assim tinha os não, diz rindo. Apesar de todo o sucesso, Núbia admite que posar nua para revistas atrapalhou relacionamentos que teve e afastou pessoas com quem tinha interesse em se relacionar. Ela disse que já foi rejeitada por empresários e pessoas do futebol, como os técnicos Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo. "Mas mesmo assim tinha os não", diz rindo. Lud conta que todo o processo antes de um novo ensaio leva tempo: alguns homens a procuram e pedem para ser fotografados, outros surgem por indicação de amigos. Mas em todos os casos a fotógrafa preza por conhecer o modelo antes da foto "é ali que nasce a intimidade", diz. Muita gente ainda confunde ou não entende o real trabalho da Andressa. Ela já ouviu de tudo: de mulheres que consideram as fotos pornográficas a homens que acham que as modelos são garotas de programa. E não é nada disso. Se no começo Lud queria mostrar a visão da mulher heterossexual na hora do sexo, hoje ela percebe que o projeto tem missões mais ambiciosas: falar sobre liberdade sexual e desconstruir a sexualidade masculina.



Núbia afirma que isso é um preconceito enraizado e antigo de que as mulheres depois das 40 não prestam mais para nada. Ela diz que enquanto tiver público para seus ensaios sensuais, ela vai oferecer material a ele. Ninguém chuta cachorro morto, se eu estou fazendo algum tipo de sucesso é porque eu tenho um público consumidor", garante. Luta contra a depressão
Quem vê os ensaios sensuais de Núbia não imaginam a luta que ela trava há anos contra a depressão. A modelo revela que teve a primeira crise de pânico em 1994 e na época pensou que era um quadro de depressão ocasional, mas depois disso vieram várias outras crises. Quem vê os ensaios sensuais de Núbia não imaginam a luta que ela trava há anos contra a depressão. A modelo revela que teve a primeira crise de pânico em 1994 e na época pensou que era um quadro de depressão ocasional, mas depois disso vieram várias outras crises. Mas Gina pensa que no Brasil não funciona bem assim. "Eu acho que as mulheres aqui não gostam de ver seus homens fazendo poses sensuais, elas gostam deles mais normais.

O paparazzo é um site do portal , nele podemos encontrar diversas fotos e ensaios sensuais de diversas celebridades e sub-celebridades escolhidas a dedo para entretenimento de homens e mulheres, os ensaios não estão limitados somente a ensaios sensuais de mulheres, vários homens também tiveram seus rostos, e corpos estampando a primeira pagina deste site. No entanto, Núbia admite que não nasceu para ser atriz e que o seu mercado mesmo é o de ensaios sensuais. Ela admira muito os atores e atrizes que se dedicam de corpo e alma à interpretação e destacou artistas com quem trabalhou, como Giovanna Antonelli, 45, e Dalton Vigh. 56. "Pessoas que acabaram fazendo seu segmento, hoje são grandes artistas. Não me arrependo porque não era uma coisa a qual iria me entregar de alma". Núbia afirma que isso é um preconceito enraizado e antigo de que as mulheres depois das 40 não prestam mais para nada. Ela diz que enquanto tiver público para seus ensaios sensuais, ela vai oferecer material a ele. "Ninguém chuta cachorro morto, se eu estou fazendo algum tipo de sucesso é porque eu tenho um público consumidor", garante.

Se eles ao natural já dão trabalho imaginem eles todos bonitões? A mulher não mostraria essas fotos para outras amigas. " Os valores cobrados não são altos, e o dinheiro que entra foi uma maneira de continuar sobrevivendo da fotografia durante a pandemia, explica Andressa, que não cobra o valor do ensaio das modelos, mas firma contrato para divulgação das imagens nas redes sociais e na plataforma de venda de acesso ao seu portfólio. Se as mulheres apostam nos ensaios para presentear os namorados e maridos, Gina diz que os rapazes fazem os ensaios sensuais para eles mesmos. É pura vaidade. "O ensaio é feito no meu studio com vários ambientes, todo preparado como se fosse um editorial de revista. O cliente escolhe o espaço que mas o agrada, mas sempre pergunta a minha opinião", conta. Apesar de muitas críticas nos últimos três anos de projeto, Andressa vem ganhando olhares de mulheres que desejam serem fotografadas e buscam enxergar a própria beleza. É um projeto que trabalha muito a autoestima dessas mulheres, e de diferentes mulheres, de diferentes idades. Sempre busquei bater na tecla que todas as mulheres são bonitas e sensuais. E o ensaio mostra que elas podem sim fazer o que elas bem entenderem.

Eu preciso ter muito cuidado e muito tato com isso. Não é porque eu estou bem e feliz agora que eu vou jogar os remédios fora, isso é uma coisa de manutenção que eu vou ter para o resto da vida. Agora, a psiquiatra me acompanha 24 horas por dia, eu falo que casei com ela e não descanso mais, diz.

Source: https://vimeo.com

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem