Monografia publicidade propaganda Trabalhos e monografias 176
RESUMO SANCHES, Marcela B. A inserção no mercado de trabalho de um bacharel em Comunicação Social Publicidade e Propaganda no município de Fortaleza. Monografia. O objetivo geral deste trabalho será analisar a empresa e ver a metodologia mais adequada para divulgação do negócio. A estratégia necessária para divulgação do negócio tem como base inicial a inovação, pois seu serviço é apresentado de modo diferente, a marca se torna distinta e diferente em relação aos demais concorrentes. A comunicação boca a boca é mais uma ferramenta utilizada pelas empresas, porém pode trazer benefícios ou não, dependendo do bom atendimento ao cliente, qualidade do produto, diferenciação em promoções etc.. Dentre elas, a mais eficaz para que negócio tenha sucesso é ter um relacionamento com a marca amplamente criado nos encontros de serviço do processo de serviço nos quais os empregados de contato com o cliente tem um papel essencial. Ou seja, o marketing interno é importante para as empresas de serviço com boas marcas, pois funcionário feliz com seu trabalho exerce sua função corretamente, que refletem em um bom atendimento com valores essenciais aos clientes, criando sentimentos de confiança, afeto e proximidade entre cliente e marca. Quando o Share of Mind é alcançado os consumidores terão altos níveis de lembrança de seu produto/marca e a experimentação motivada pela propaganda e repetida de acordo com a estratégia de marketing, levando ao Share of Market, que é a fidelização do cliente. Antes de mais nada, é importante dizer que estamos considerando apenas o salário de cada apresentador, sem contar os merchandising, aquelas propagandas que os apresentadores fazem enquanto o programa ainda está no ar.
Fortalece a imagem da empresa junto aos consumidores atuais e potenciais, esperando que assim exista uma preferência pelos produtos/serviços de determinada marca. São ressaltados os pontos fortes, como tradição, tecnologia e etc. Após 34 anos,Fausto Silvaestá de volta à Band, emissora que o projetou como um dos maiores comunicadores do país. Em nova fase, ele chega para apresentar oFaustão na Band, um programa diário, repleto de quadros, musicais, revelação de talentos e muita diversão. Por coincidência (ou não),Luciano Huck, o substituto de Fausto Silva na emissora carioca, é o próximo de nossa lista. O apresentador, que já era muito bem pago para comandar oCaldeirão, conseguiu aumentar ainda mais seus ganhos. Muito provavelmente os maiores salários dos canais brasileiros de TV aberta são dos apresentadores. Mas tem um motivo: o espaço das atrações comandadas por eles são os que mais arrecadam dinheiro para as emissoras, não é difícil chegar a quantias milionárias no mês. E é por isso que muitas pessoas tem curiosidade de saber quem sãos os apresentadores mais bem pagos da TV e quais são seus salários.
É uma tarefa difícil, fidelizar, e satisfazer as necessidades dos clientes vai além da comercialização dos produtos, logo lembra-se de duas ferramentas que servem de subsidio do marketing que é a publicidade e propaganda na qual é melhor metodologia para fazer a divulgação organização. Ele compartilhou uma lista com os dez maiores salários dos apresentadores da TV aberta. Essa lista se baseia em fontes da coluna de Feltrin e, é claro, não tem o consentimento com a confirmação das emissoras. Confira os nomes abaixo e se surpreenda (ou não) com os famosos milionários. Esse valor é praticamente o mesmo que ele recebia em sua emissora anterior. A explicação está no valor das tabelas comerciais vendidas pelas emissoras. A Plim Plim, é claro, é mais cara, mas Faustão apresenta 5 programas semanais atualmente. Na Globo, ele comandava apenas um. ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CST em Marketing 4ª Série Promoção, Publicidade e Propaganda A atividade prática supervisionada (ATPS) é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por A presença deSilvio Santosnessa lista não deve surpreender ninguém.
Fátima Bernardes e Faustão estariam entres os contratados mais bem pagos da emissora.
8 apresentadores mais bem pagos da TV. - As emissoras de TV, assim como qualquer outra empresa, faz o possível para esconder os rendimentos de seus funcionários. Esse cuidado é ainda maior quando falamos sobre os talentos mais importantes de cada um dos canais da TV aberta. Os apresentadores estão sempre entre os profissionais mais bem pagos das companhias.
Apresentadores mais bem pagos do brasil - O marketing tem sido descrito diversamente como uma filosofia e um oficio. Focar as ferramentas e técnicas do marketing é concentrar-se sobre o marketing como um oficio. Contudo devemos ver o marketing dentro de um contexto muito mais amplo. O marketing existe no mínimo em três níveis:
Marketing nada mais é que o um processo de dinamização e intensificação das trocas entre clientes e organizações, com a intenção de alcançar a satisfação dos consumidores e produtores. Vê-se que o marketing se preocupa em satisfazer necessidades e não em cria-las. Portanto, o marketing é uma ferramenta importante para o equilíbrio social. Ainda dentro dessa concepção pode-se entender como sendo um fenômeno que pode ser abordado de diversos modos. Muito frequentemente ele é considerado apenas um conjunto de ferramentas e técnicas, esse é um modo perigoso de apresentar o marketing em qualquer organização, mas especialmente em uma organização que produz serviços. Tendo em vista que a cada dia que passa o mercado brasileiro está cada vez mais competitivo, muitas organizações buscam sobrevivência, estabilidade no mercado, como a publicidade e propaganda o marketing se tornou um artifício e um referencial de muita importância dentro do mercado competitivo. Marketing é um instrumento utilizado para encontrar e manter cliente fazendo assim que sintam-se bem tratados e possam fazer o marketing boca a boca marketing de relacionamento para isso é necessário entender o mercado e atender suas necessidades. Marketing é um processo social por meio do qual as pessoas e grupos de pessoas obtêm aquilo que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros. (Kotler, 2000, p30). COMUNICAÇÃO O profissional de comunicação entende de publicidade, propaganda e jornalismo. Entre outras coisas, ele sabe planejar, executar e acompanhar campanhas e promoções publicitárias, gerenciar